Na Yvii, nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades dos amantes de surf, praia e fitness. Se por qualquer motivo você precisar realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo nossa política:
1 - É imprescindível que você recuse de imediato o recebimento do seu produto caso presencie alguma das seguintes condições:
2- Ressaltamos que você deve conferir seu pedido conforme as condições acima, pois a Loja Virtual Yvii não irá se responsabilizar caso isso não seja realizado.
3- Os produtos comprados através da Loja Virtual Yvii só podem ser trocados através do site de e-commerce e não poderão ser trocados em lojas físicas parceiras sob nenhuma circunstância.
4- Para efetuar qualquer troca ou devolução de um ou mais itens, somente com apresentação de NF e dentro dos prazos previstos no código de defesa do consumidor. Então, você deverá realizar a solicitação através da nossa Central de Atendimento: WhatsApp (21)97445-2145. Você será orientado sobre todos os procedimentos para a solicitação desejada.
5- A troca será realizada via WhatsApp.
6- Caso o produto chegue a nossa Central de Atendimento sem prévia comunicação, o item será devolvido ao remetente.
TROCAS DE PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Os produtos vendidos pela Loja Virtual Yvii possuem 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que possuem a garantia diferenciada e especificada na sua descrição, se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito de fabricação, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: WhatsApp (21)97445-2145 ou (21)99406-5500 para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Todos os produtos devem apresentar Nota Fiscal da compra.
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS FALHAS DE FABRICAÇÃO:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
·A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, mas antes você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento: pelo WhatsApp (21)97445-2145 ou (21)99406-5500 (seg. à sex. das 8:00 às 18:00 horas)
· O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com as etiquetas, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes e outros.
· A nota fiscal, NF-E (Nota Fiscal Eletrônica), deverá ser encaminhada obrigatoriamente com o produto.
· É necessário enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi à utilização do produto, frequência de uso, etc.
ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão analisados e serão automaticamente devolvidos ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação dos defeitos de fabricação será realizada pelo prazo máximo de 30 dias. Após a conclusão da análise: se for constatado defeito de fabricação o produto será trocado, caso não seja constatado o defeito de fabricação o produto será remetido ao remetente.
ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:
Receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
· Na ausência do mesmo modelo em estoque, poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito.
· Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
ANÁLISE DESFAVORÁVEL À TROCA:
O produto será devolvido ao remetente sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
· Indícios de uso inadequado do produto.
· Indícios de dano acidental.
· Desgaste natural em decorrência do uso.
· Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente numa das etiquetas do produto).
PRODUTO SEM DEFEITO, SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA – TROCAS
O envio das trocas serão por conta do cliente e deverão ocorrer no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto novo não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada, ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes, é indispensável o envio da nota fiscal junto com a troca.
Assim que o produto chegar a nossa Central de Distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, caso não haja objeções, a troca será efetuada de acordo com a sua escolha.
Caso não haja em estoque o tamanho escolhido, você receberá um crédito, no valor da peça, para realizar uma nova compra via whatsApp.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com a solicitação prévia da nossa central de atendimento, a despesa do frete de reenvio para o seu endereço de cadastro será por conta da Yvii na mesma modalidade escolhida no ato da sua compra. Produtos enviados sem contato prévio serão devolvidos automaticamente ao remetente.
ATENÇÃO:
· Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a troca não será realizada.
· Os produtos de uso íntimo como: biquínis, sungas e cuecas não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca.
· A Yvii se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.
· Em hipótese alguma serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
· Para exercer o direito de desistência, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento em até 7 dias, contados da data de recebimento do produto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada, ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, é indispensável o envio da nota fiscal junto com o produto.
· A restituição de valores somente será processada pós o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, o estorno mediante compra por cartão de crédito ocorrerá em até 2 faturas subsequentes, o estorno da compra mediante pix ocorrerá em conta corrente em até 15 dias, informamos que não haverá restituição do valor do frete.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Nosso objetivo é garantir sua satisfação. Se tiver dúvidas ou precisar de assistência, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar.
Equipe Yvii